Nas Bancas

JLI_VitorBaiaAndreia-6858.jpg

João Lima

Vítor Baía e Andreia Santos: "O Rodrigo é fruto de uma relação de muito amor e respeito"

O casal partilhou, em exclusivo com a CARAS, a felicidade que sente à espera do primeiro filho em comum, um rapaz.

Joana Brandão
2 de julho de 2018, 09:06

Juntos há seis anos e meio, o ex-internacional de futebol e a médica nutricionista esperam o primeiro filho em comum, Rodrigo, cujo nascimento está previsto para setembro. Radiantes com a boa nova, Vítor Baía, de 48 anos, e Andreia Santos, de 33, voltaram a ser notícia depois de dois anos afastados dos holofotes. Um período em que se resguardaram enquanto casal e se concentraram no trabalho.
Dias antes de partir para a África do Sul, a convite de um canal de televisão para comentar o Mundial de Futebol, Vítor abriu o coração e, em conversa com a CARAS, reafirmou o amor que sente por Andreia, a quem deve o bom momento de estabilidade e harmonia familiar que tem vivido. Os filhos mais velhos – Diogo, de 25 anos, Beatriz, de 21, e Afonso, de 11 – estão sempre presentes no seu discurso, mas também no de Andreia. Maternal, a médica nutricionista uniu a família com que Vítor sempre sonhou e este filho será mais um elemento unificador.
Para 2019 espera-se o casamento. Porque Andreia deseja e Vítor a quer ver sempre feliz. Dedicado, o agora comentador desportivo é um companheiro atento e carinhoso. Os elogios a Andreia são uma constante e ela parece merecê-los.


– Está nos seis meses e meio de gestação. Como tem corrido a gravidez?
Andreia Santos – Está tudo a correr muito bem! Não pensei que fosse tão fácil, sinto-me uma felizarda, porque não tenho sequer enjoos. Continuo a treinar cinco vezes por semana, acompanhada por um PT que adaptou os exercícios à gravidez, e a trabalhar normalmente nas clínicas do Dr. Fernando Póvoas. É uma fase muito feliz. Sinto-me grata por tudo que estou a viver e da forma como estou a viver. É uma bênção ter uma gravidez tão tranquila e fazer tudo normalmente. Já comecei a sentir o bebé a mexer, é uma emoção gigante.
Vítor Baía – Ela está excelente! É uma grávida muito tranquila. Têm sido seis meses muito bem passados, de grande harmonia. O nosso filho vai ser um bebé muito tranquilo e amado.

Leia este artigo na íntegra na edição 1193 da revista CARAS.
Assinatura Digital
Apple Store
Google Play

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras