Nas Bancas

Sofia Ribeiro.jpg

Pedro Melo

Sofia Ribeiro diverte-se no Rock in Rio e revela sonho de vir a ser mãe

A atriz revelou as suas preferências musicais e falou ainda sobre o 'feedback' do público ao seu recente livro “Confia”.

Andreia Montes
1 de julho de 2018, 15:35

Juntar amigos e aproveitar o melhor da vida foi o que motivou Sofia Ribeiro a ir ao último dia de Rock in Rio. “É sempre uma boa oportunidade para reunirmos amigos. Com a vida como ela corre, com tanto trabalho nem sempre é possível. Depois também o nosso Portugal. É uma boa forma de juntar forças e torcermos todos. Acredito que as energias têm muito power. E naturalmente o cartaz”, revela a atriz.

Fã assumida de Ivete Sangalo, revelou ter ainda curiosidade pela performance de Jessie J. “Eu adoro a Ivete. Pode vir sessenta anos. Já a vi várias vezes, no Brasil inclusive. Tem uma energia contagiante. É uma força da natureza, é inspiradora, brilhante!”

Questionada sobre o sucesso do seu livro recentemente lançado, “Confia”, Sofia revela com gratidão o sucesso obtido. “O feedback tem sido muito bom, deixa-me muito orgulhosa. As pessoas dizem-me que não conseguem parar de ler o livro”, confessa lembrando que a obra não fala apenas da sua dupla experiência enquanto doente e cuidadora de cancro, mas sobre muitos outros pontos importantes da sua vida. “Fala de amor, de resiliência, de não baixarmos os braços, independentemente daquilo que cruze o nosso caminho. O meu maior objetivo é, de alguma forma, dar alguma palavra de alento e de apoio a quem, por alguma razão, acha que a sua vida não pode melhorar ou ‘dar a volta’, seja doente de cancro ou não.”

Humilde nas suas expetativas, garante não querer transmitir ‘dicas’, mas apenas a sua experiência pessoal de vida, lembrando ainda que parte das receitas do livro revertem a favor do Instituto Português de Oncologia Francisco Gentil (IPO).

Sobre o futuro, assegura ter muitos sonhos por cumprir, um deles já antigo: o da maternidade. “Há muito tempo que eu quero ser mãe. E irei ser, de uma forma ou de outra, biológica ou não. O foco é a minha saúde”, conclui.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras