Nas Bancas

Roberta Medina assegura: "Tem sido ótimo trabalhar com o meu marido"

O casal mostra ser uma equipa de sucesso dentro e fora de casa.

Marta Mesquita
1 de julho de 2018, 12:00

Roberta Medina e Ricardo Acto são casados e colegas de trabalho. Ao contrário do que acontece com muitos casais, o facto de estarem sempre juntos não tem desgastado em nada a relação. “Tem sido ótimo trabalhar com o meu marido, e no nosso caso não poderia ser de outra maneira”, partilhou a vice-presidente executiva do Rock in Rio durante a inauguração do LACS Conde d'Óbidos.


Enquanto estava em contagem decrescente para mais uma edição deste festival de música, Roberta Medina mostrou-se muito entusiasmada com as novidades que estão a preparar. Contudo, não escondeu a vontade que já sente de gozar umas férias ao lado do marido e dos filhos, Lua, de cinco anos, e Theo, de um ano e meio: “Tem sido uma loucura de trabalho, mas está tudo a correr bem. Queremos fazer muitas coisas novas. Vai ser um Rock in Rio muito especial. Depois, vamos ter férias. Precisamos desse tempo em família. Os nossos filhos estão a sentir a falta dos pais. Temos mesmo de fazer uma pausa para relaxar, caso contrário não há saúde que aguente.”


A viverem entre Portugal e o Brasil há vários anos, Roberta confessou que quer passar cada vez mais tempo neste lado do Atlântico: “Apesar de vivermos entre cá e lá, temos conseguido dar muita estabilidade aos nossos filhos. Adaptámo-nos muito bem a este estilo de vida. Agora, vamos acalmar. A Lua vai entrar para o primeiro ano e, por isso, vamos ficar mais por Portugal.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras