Nas Bancas

Manuel Luís Goucha: "A vida de casados é igual à que já tínhamos há 19 anos"

O apresentador e o marido, Rui Oliveira, assistiram à Grande Final do CSI5* Cascais, no Hipódromo Manuel Possolo

Andreia Cardinali
1 de julho de 2018, 15:00

Dois meses depois de se ter casado com Rui Oliveira, Manuel Luís Goucha garante que nada mudou na sua relação porque, defende, “a vida de casados é igual à que já tínhamos há 19 anos. Este ano entramos no vigésimo ano que estamos juntos. O papel só veio legalizar o que em termos práticos já existia há muitos tempo”.


Com cada vez mais paixões em comum, entre elas os cavalos – sobretudo Rui, que é desde há muito um aficionado do hipismo –, Manuel Luís e o marido assistiram à final do CSI5*, inserida no Longines Global Champions Tour. “Foi o Rui que incentivou em mim esta paixão e, graças a ela, já temos seis éguas. E com a venda irrecusável de um outro comprámos mais dois que iremos daqui a uns anos usar para competição. Eu não monto, até por motivos profissionais, para não me magoar, mas ganhei muito respeito por estes animais”, confessou, adiantando: “Já gostava muito de cavalos, mas aprendi a apreciá-los esteticamente e para mim ter seis éguas à solta no monte é maravilhoso. Adoro afagá-las e passear junto a elas, tirar fotografias. Dá-me até alguma tranquilidade.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras