Nas Bancas

Lisa Hahnbueck: O estilo minimalista dá cor e expressão a esta “blogger” alemã

A “blogger” é presença assídua nas mais importantes semanas da moda de todo o mundo. A sua predileção é misturar peças básicas com coordenados de prestigiados criadores.

Joana Carreira
1 de julho de 2018, 18:00

É jovem, bonita e trata a moda por tu. Lisa Hahnbueck, de 25 anos, nasceu em Düsseldorf, Alemanha, e desde cedo que a indústria da moda se tornou o meio para a sua felicidade e realização pessoal. Estudou Gestão de Moda e Design e neste momento está dedicada ao seu blogue homónimo, onde diariamente partilha dicas com os fãs e dita as suas tendências.


De estilo minimalista, esta jovem de traços escandinavos vai buscar inspiração ao seu quotidiano e gosta de quebrar regras através de várias camadas de roupa. “A moda é muito mais do que uma forma de expressão como pessoa. Tem a ver com a ideia de onde quero estar, e não onde estou atualmente”, refere no seu blogue.


A mistura de peças básicas com coordenados mais elaborados e de marcas e criadores de renome é o que maior gozo lhe dá no que toca ao street style, tendo-a já levado ao circuito das semanas da moda internacionais e a colaborações de sucesso como com a Louis Vuitton, Fendi ou Tommy Hilfiger. “A moda não deve ser definida nem governada pelo dinheiro, mas sim por autoexpressão”, defende.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras