Nas Bancas

Fernanda Serrano garante: "É muito importante ter o apoio do Pedro"

A atriz foi uma das vencedoras na gala dos Troféus de Televisão 2018. Nesta noite de festa, Fernanda partilhou o seu sucesso com o marido, Pedro Miguel Ramos.

Marta Mesquita
1 de julho de 2018, 16:00

Na gala dos Troféus de Televisão 2018, Fernanda Serrano foi uma das personalidades que mais deram nas vistas. Num vestido curto, branco, que evidenciava a sua excelente forma física, a atriz subiu ao palco para receber o prémio de Melhor Atriz Principal pelo seu desempenho na novela Jogo Duplo. “É sempre importante ganhar um prémio. Foram muitas horas de trabalho árduo, por isso este troféu ainda acaba por ser mais representativo. Foi um projeto desafiante. Felizmente, tenho feito trabalhos que me entusiasmam. Em relação ao vestido, apeteceu-me ousar um bocadinho. Arrisquei vir com menos tecido e com uma cor a chamar o verão”, explicou Fernanda à CARAS.


Nesta noite de celebração, a atriz partilhou a sua alegria com o marido, Pedro Miguel Ramos. “É muito importante ter o apoio do Pedro, dele e de toda a família. Temos uma máquina bem montada em casa e é por isso que me posso dedicar ao trabalho e ser uma atriz muito realizada”, acrescentou.


Orgulhoso, o antigo empresário, agora brand manager num grupo hoteleiro, tirou várias fotografias à mulher, que elogiou: “É sempre uma emoção ver o trabalho da Fernanda reconhecido. É uma profissional dedicada e empenhada. Sinto-me muito feliz com o sucesso dela".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras