Nas Bancas

JLI_PaulaBollinger-8905.jpg

João Lima

Paula Bollinger revela. "Estou a descobrir aos poucos o que é ser mãe"

A “food writer” abriu as portas da sua casa, na Graça, e apresentou a filha, Isabella, de quatro meses.

Marta Mesquita
30 de junho de 2018, 17:00

Antes de ser mãe, Paula Bollinger fazia do verbo ir um estilo de vida. Sem amarras, queria “viver mil vidas numa”, como conta. Contudo, Isabella, que fez quatro meses a 24 de maio, veio mudar por completo essa forma de estar. Hoje, a food writer brasileira admite: “Vivo e respiro a Isabella.” Aos 40 anos e a atravessar uma fase tão especial, Paula aproveita sem pressa todos os momentos que tem ao lado da filha e do marido, o professor universitário António Abrantes. Contudo, no meio deste enamoramento, a blogger também quer encontrar espaço para continuar a ser mulher e profissional. Recuperar a sua forma física, levar o seu blogue e canal de YouTube, Entre Colheradas, a novos públicos e lançar ainda este ano mais um livro de culinária são alguns dos desafios que quer conciliar com a maternidade.
Numa tarde passada na sua casa, na Graça, em Lisboa, Paula mostrou a cumplicidade que tem com a filha e revelou a receita para ser uma mulher realizada em todos os campos da sua vida.


– A maternidade está a ser muito diferente daquilo que tinha imaginado?
Paula Bollinger – Está. Sempre fui muito independente, quando tinha vontade de fazer alguma coisa, fazia, e não tinha limitações. O meu lema sempre foi: viver mil vidas numa. Quando estava grávida, disseram-me que a minha vida iria mudar radicalmente, mas não acreditei. Achei que seria a supermulher, que comigo seria diferente. E quando a Isabella nasceu, descobri que não era. Vi que não era tão polivalente quanto pensava. Vivi um dilema, porque queria cuidar da minha filha e ainda fazer muitas mais coisas. E a verdade é que chegava às cinco da tarde e ainda estava de pijama. Vivo e respiro a Isabella. Pedi um tempo às marcas com que trabalho para conseguir estar completamente dedicada à minha filha.

Leia este artigo na íntegra na edição 1193 da revista CARAS.
Assinatura Digital
Apple Store
Google Play

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras