Nas Bancas

Filipe de Botton garante: "Os meus filhos são uma fonte de inspiração"

Na inauguração do seu mais recente projeto, LACS Conde d'Óbidos, o empresário posou com a mulher, Rita, e com os filhos Marta e Lourenço.

Marta Mesquita
30 de junho de 2018, 12:00

Filipe de Botton é um dos mais bem sucedidos empresários portugueses. Na Logoplaste, na Santini e agora no cluster criativo LACS Conde d'Óbidos, o gestor procura constantemente superar-se, tentando inovar e fazer sempre melhor. “A concorrência obriga-me a estar um passo à frente. A diferença entre o sucesso ou o insucesso de uma iniciativa está na paixão com que trabalhamos e na vontade de querer fazer diferente. Temos de estar atentos ao que nos rodeia. Além disso, é importante questionarmos o que fazemos e como fazemos. Essa é a única forma de evoluirmos”, defendeu Filipe de Botton à CARAS durante a inauguração do LACS.


Neste dia marcante, o empresário contou com o apoio da mulher, Rita, e de dois dos seus três filhos, Marta, de 34 anos, e Lourenço, de 27 [o gestor e a médica são ainda pais de Martim, de 31]. “Tenho o privilégio de ter três filhos fantásticos, cada um com o seu projeto. Foi importante ter-lhes dado ferramentas e algum conhecimento. Agora, eles têm de fazer pelas suas vidas. Os meus filhos são uma fonte de inspiração. Aprendo com a minha mulher, com os meus pais, com os meus filhos e netos. Não há nada mais interessante do que a inocência da pergunta de uma criança”, partilhou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras