Nas Bancas

0.jpg

Luís Coelho

Cláudia Vieira: "Casar-me e voltar a ser mãe não é um objetivo ou um desejo"

Acompanhámos a atriz e apresentadora na rodagem de uma campanha publicitária.

Vanessa Bento
30 de junho de 2018, 15:00

Cláudia Vieira é, uma vez mais, a estrela da nova campanha publicitária da Compal e a CARAS acompanhou a atriz durante as filmagens da mesma. A cerca de um mês de completar 40 anos, Cláudia provou que a idade não passa de um número que não exerce qualquer tipo de pressão sobre ela. “A idade não me assusta. Vivo um momento em que me sinto com boa capacidade de trabalho e cheia de vontade de agarrar a vida”, garantiu a atriz, que tem conseguido fazer isso mesmo ao lado do namorado de há três anos e meio, João Alves, e da filha, Maria, de oito, fruto da sua relação com Pedro Teixeira.


– Qual é o segredo para ser uma das caras mais requisitadas pelas marcas?Cláudia Vieira – Provavelmente o meu equilíbrio e o facto de ter uma imagem de verdade e coerência. Tenho vivido o meu lado pessoal e profissional com equilíbrio e penso que tem sido benéfico para esta associação a algumas marcas, neste caso à Compal. Este voto de confiança é sempre uma mais-valia, sabe-me muito bem.

Leia este artigo na íntegra na edição 1193 da revista CARAS.
Assinatura Digital
Apple Store
Google Play

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras