Nas Bancas

JNS-BL-12.jpg

Joaquim Norte Sousa

Bruna Lombardi: "A felicidade é o melhor cosmético"

A atriz e escritora brasileira esteve no Porto para falar sobre felicidade, tema no qual se especializou.

Joana Brandão
30 de junho de 2018, 11:00

No Porto para participar no IV International Happiness Forum, a atriz e escritora brasileira Bruna Lombardi conversou com a CARAS sobre o seu último livro, Jogo da Felicidade. Chamada a dar o seu testemunho sempre que o tema é felicidade, Bruna falou sobre o caminho que tem vindo a percorrer em paralelo com a representação. A atriz, que veio acompanhada pelo marido, Carlos Alberto Riccelli, partilhou a sua experiência na busca pela felicidade e enumerou as ferramentas para que todos possamos alcançá-la.
Com a mesma beleza com que espantou o mundo nos anos 80, Bruna, de 65 anos, mostra-se serena quando o tema é a idade. Apaixonada pela vida, recusa-se a estagnar e os projetos sucedem-se. A preparar a segunda temporada da série A Vida Secreta dos Casais, exibida na HBO Latin America, revela ainda que já está a trabalhar no próximo livro.
A viver entre os EUA e o Brasil, tem no marido o seu grande companheiro. Quando lhe perguntámos há quanto tempo estão juntos, disse apenas: “Há muitos anos...” Mas é só fazer as contas: Bruna e Carlos conheceram-se em 1979, durante as gravações da telenovela Aritana...

– Estamos num dos miradouros com uma das vistas mais bonitas para o Porto. Há quanto tempo não visitava a cidade?
Bruna Lombardi – É impactante a beleza deste lugar! A última vez que cá estive foi há mais de uma década, mas parece que o tempo não passou. Vim fazer uma palestra no International Happiness Forum e foi tocante ver a reação das pessoas ao que foi dito. Houve uma troca de energia muito positiva. A minha relação com Portugal é excelente, e fico contente por ver que os portugueses continuam a acompanhar-me, agora através dos meus livros. É curioso, porque não tenho feito telenovelas e continuo a sentir Portugal muito próximo de mim.

Leia este artigo na íntegra na edição 1193 da revista CARAS.
Assinatura Digital
Apple Store
Google Play

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras