Nas Bancas

Após morte do filho, mulher de Rob Delaney está grávida de novo

O ator perdeu o filho de dois anos e meio no passado mês de janeiro.

CARAS
30 de junho de 2018, 17:10

Rob Delaney, de 41 anos, espera um novo bebé, após morte do filho mais novo, Henry, há cerca de cinco meses. Na altura, o ator americano terá dado a triste notícia através das redes sociais. Após ter referido que o filho de dois anos e meio teria perdido a batalha contra um tumor cerebral, escreveu, "A minha mulher, os irmãos mais velhos do Henry e eu estamos devastados. Ele era alegre, inteligente, divertido, e tivémos tantas aventuras juntos".

Após mais alguns desabafos, o ator terá finalizado o texto, "Obrigada, querido Henry, por teres passado tanto tempo connosco quanto pudeste. Temos muitas saudades tuas".

Rob é casado e, agora, os dois irmãos mais velhos do pequeno Henry vão ver, novamente, a família aumentar. O ator recorreu ao Twitter, sem fazer qualquer anúncio formal, para indicar que a mulher estaria novamente grávida. "Eu e a minha mulher grávida acabámos de receber em casa a visita de duas maravilhosas enfermeiras do Serviço Nacional de Saúde".

Delaney participa na série Catastrophe desde 2015 e, agora, interpreta Peter no recente filme Deadpool 2.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras