Nas Bancas

José Eduardo Moniz e manuela Moura Guedes

José Eduardo Moniz e manuela Moura Guedes

Paulo Jorge Figueiredo

Ao lado do marido, Manuela Moura Guedes mostra ser uma avó em forma

A antiga jornalista foi com José Eduardo Moniz à gala dos Troféus de Televisão 2018, no Cinema São Jorge.

Marta Mesquita
30 de junho de 2018, 14:00

Manuela Moura Guedes está afastada do pequeno ecrã há vários anos. Contudo, sempre que vai a algum acontecimento público continua a receber muita atenção. Foi precisamente isso que aconteceu durante a gala dos Troféus de Televisão 2018. Ao lado do marido, José Eduardo Moniz, que nesta noite foi distinguido com o prémio Personalidade TV, a antiga jornalista brilhou, literalmente, num elegante vestido preto de alças, que realçava a boa forma física que mantém aos 62 anos. “Em pequena, fiz ballet e agora estou a fazer aulas de ballerina body. Repetimos os mesmos exercícios que se fazem na preparação de um bailado. É ótimo. Estou a divertir-me bastante”, explicou à CARAS.


Outra atividade que a tem ajudado a manter-se ativa é cuidar da neta, Carolina, de dez meses. Estreante no papel de avó, assegurou que não poderia estar a gostar mais desta experiência, que tem evidenciado o seu lado mais emotivo e doce: “Fico dois dias por semana com a minha neta, e adoro. Nesses dias sou só avó. Ela ocupa-me a tempo inteiro. Está mesmo a ser maravilhoso. Ser avó é muito diferente de ser mãe. Podemos ser mais permissivas, até porque avó é avó, não há nada a fazer.”


Profissionalmente, Manuela Moura Guedes está a dar formação em media training. Apesar de continuar a ser questionada sobre um possível regresso ao jornalismo, a antiga pivô da TVI desvaloriza essa possibilidade: “Já não penso nisso.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras