Nas Bancas

Amantes do hipismo aplaudem em Cascais Elite Equestre Internacional

Foram muitos os entusiastas do hipismo que marcaram presença em mais uma edição do CSI5* Longines Global Champions, no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais.

Andreia Cardinali
30 de junho de 2018, 13:00

À semelhança de anos anteriores, o Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, voltou a receber o CSI5*, uma das etapas do conceituado circuito mundial Longines Global Champions Tour, competição hípica que reúne alguns dos melhores cavaleiros internacionais.
Duarte Nobre Guedes, anfitrião desta prova desde o seu início, há 13 anos, estava muito satisfeito com o resultado de tanto trabalho: “Tem sido um caminho longo, em que temos trilhado todo um conceito para o hipismo em Cascais, que não havia até então. Tem sido um trajeto muito amadurecido, que ainda não está terminado, mas os resultados estão à vista.” O organizador confessou ainda que este ano foi o mais trabalhoso: “Esta foi a edição mais difícil de todas, tivemos de alterar a data, o que influencia o piso, um dos grandes trunfos deste concurso, depois tivemos mau tempo, enfim, uma série de questões chatas e complicadas, mas o balanço final é muito positivo.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras