Nas Bancas

Johnny Depp

Johnny Depp

John Phillips

Filho de Johnny Depp está 'bem de saúde', ao contrário do que dizem os rumores

Recentemente saiu na imprensa internacional que John Christopher, de 16 anos, estava hospitalizado com "um problema grave". Esta informação foi agora contrariada.

CARAS
29 de junho de 2018, 11:07

Ao contrário do que tinha sido noticiado em diversos órgão de comunicação, o filho de Johnny Depp e Vanessa Paradis não está com "problemas sérios de saúde". Uma fonte próxima da família garantiu à revista People que John Christopher, de 16 anos, está "bem e não está a lutar contra qualquer tipo de doença".

Recorde-se que, no início da semana, surgiu a notícia de que o jovem estaria doente. Tal teria sido garantindo por uma fonte anónimo, que justificava o facto de Vanessa Paradis ter falhado a apresentação do seu novo filme, A Knife in the Heart, esta terça-feira, dia 16, em Paris. A mesma fonte garantia que a atriz estava junto do jovem, que supostamente estaria muito debilitado. Os representantes de Vanessa Paradis e de Johnny Depp continuam sem comentar estas notícias.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras