Nas Bancas

Angelina Jolie deslumbra em evento da realeza britânica

A atriz marcou presença no evento de celebração dos 200 anos da Ordem de São Miguel e São Jorge, em Londres.

CARAS
29 de junho de 2018, 12:57

Angelina Jolie, de 43 anos, surpreendeu ao marcar presença na cerimónia de celebração dos 200 anos da Ordem de São Miguel e São Jorge, na Catedral londrina de São Paulo. Vestida a rigor, assemelhando-se a um verdadeiro membro da realeza, a atriz chegou a ser comparada a Meghan Markle pela imprensa internacional.

Angelina optou por um vestido Ralph&Russo cinzento pálido, que lhe marcava a cintura com um discreto folho na lateral, e elegeu um chapéu, clutch e luvas a combinar. Levava ainda um alfinete de peito, brincos discretos e uns stiletto num tom semelhante ao do vestido.

A atriz esteve presente no evento para receber uma honra pelo respetivo serviço em países estrangeiros. Em 2014, já havia sido reconhecida pela rainha como Dama Honorária da Ordem de São Miguel e São Jorge pelo trabalho no Reino Unido e pela luta em pôr fim à violência sexual em zonas de combate. Na altura, também optou por um vestido Ralph&Russo de tom igualmente discreto.

Recorde-se que, este ano, a rainha Isabel II, que é quem habitualmente entrega os prémios, não pôde estar presente por motivos de saúde. Esteve representada por Eduardo de Kent.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras