Nas Bancas

Katherine Heigl pede desculpa após ter tirado fotografias em cemitério

A atriz acabou por apagar as fotografias que geraram controvérsia.

CARAS
28 de junho de 2018, 11:30

Katherine Heigl fez um pedido de desculpas público por ter posado para fotografias junto aos túmulos dos próprios avós e irmão, que morreu em 1986 na sequência de um acidente de carro. A atriz, que está atualmente na série Suits, foi criticada por quem a acompanha nas redes sociais, tendo, de seguida, apagado as imagens das suas contas.

Mais tarde, Heigl explicou as imagens desapareceram devido às reações que estavam a aobter. "Reparei que, na minha página de Instagram, essa publicação estava a ter muitas críticas e percebi que vocês tinha razão. Era inapropriado e desrespeitador, por isso apaguei-as". A atriz refere ainda que captou estes momentos com o objetivo de encontrar algum "humor" numa "situação tão pesada".

Além de pedir desculpas aos fãs e seguidores, Katherine Heigl agradece ainda a compreensão de todos: "Obrigada por perceberem que, às vezes, não penso nas coisas tão claramente, e obrigada por me chamarem à atenção quando exagero. Obrigada por me perdorarem".

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras