Nas Bancas

James Corden e Julia Carey

James Corden e Julia Carey

Frazer Harrison

James Corden diz ter planeado o futuro com a atual mulher uma hora e meia após se conhecerem

O comediante é casado com Julia Carey desde 2012.

CARAS
28 de junho de 2018, 16:40

Em conversa com Jess Cagle, James Corden falou sobre o momento em que conheceu a mulher, Julia Carey. Os dois estão casados há seis anos e têm três filhos: Max, de sete anos, Carey, de três , e Charlotte, de seis meses.

Questionado sobre o momento em que conheceu a mulher, Corden relembrou um evento da organização Save the Children - com a qual Julia colaborava -, para o qual ele e o melhor amigo, Dominic Cooper, haviam sido convidados. Após ter mostrado algum desinteresse pelo evento, o comediante acabou por ceder à pressão do amigo e acompanhou-o.

"Graças a Deus que ele me persuadiu", brincou James. Quando chegaram, Cooper apresentou o amigo àquela que viria a ser a sua mulher. "Eu disse-lhe, "Olá, Julia. És, provavelmente, a mulher mais bonita que já vi na minha vida'. E ela respondeu, 'Obrigada, James. Isso soa a algo que dizes muitas vezes'. E eu disse, "Nunca tinha dito isto antes na minha vida'. E basicamente foi isto. Eu estava interessado e, por um absoluto milagre, ela também", relembrou Corden.

"Depois, sentámo-nos num canto a falar e, a brincar, começámos a planear a nossa vida futura", acrescentou o comediante. "Lembro-me de lhe dizer, "Bem, que me dizes a encontrarmo-nos na sexta-feira e não fazer nada? Podias ir a minha casa e não fazer nada. E talvez no sábado também podíamos não fazer nada. E no domingo. E se as nossas tardes estiverem fartas de 'nadas' talvez isto se tornasse algo mais sério", contou James, divertido, dizendo que Julia achou aquela uma "ideia divertida".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras