Nas Bancas

Rania, Meghan, Melania e Letizia provam que o cor-de-rosa é o tom deste verão

Consideradas referências no que toca ao estilo, estas quatro mulheres partilham do gosto pelo mesma tendência.

CARAS
27 de junho de 2018, 16:01

No espaço de uma semana, foram vários os atos oficiais que contaram com a presença de quatro das mulheres poderosas e influentes no que toca ao estilo. E em todos estes momentos houve um fatos em comum: Rania, Meghan, Melania Trump e Letizia elegeram usar cor-de-rosa.

Letizia foi a primeira a usar este tom. Para a visita aos EUA com o marido, o rei Felipe VI, a rainha de Espanha elegeu no dia 19 de junho uma criação rosa choque de Michael Kors. Sem mangas e com um cinto fino a marcar as formas, a peça encontra-se à venda por cerca de 1557 euros. A clutch e os sapatos que Letizia elegeu eram Magrit. Os acessórios, uns brincos Gold & Roses, que usava, apesar de minimalistas, custam quase 2 mil euros.

Já a 25 de junho, Rania e Melania Trump encontraram-se na Casa Branca na sequência da visita oficial dos reis da Jordânia aos EUA. A rainha usou uma blusa e umas calças fluídas, ambas as peças da mesma cor. Os sapatos e a mala escolhidas para a ocasião combinavam com as restantes peças. A primeira-dama dos EUA, por seu lado, optou por um vestido com corte abaixo da linha dos joelhos assinado por Proenza Schouler e que custa cerca de 3400 euros.

Mais recentemente, Meghan também provou que esta é uma das cores de eleição. Numa receção no Palácio de Buckingham que aconteceu no dia 26, a duquesa de Sussex surgiu com um vestido Prada rosa pálido com botões. O visual ficou completo com uns sapatos de saltos altos Aquazurra e uma clutchPrada, ambos pretos.

Cada uma dentro do seu estilo e com diferentes tons da mesma cor, estas quatro mulheres provaram qual é a tendência atual no que toca a moda.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras