Nas Bancas

Morreu Joe Jackson

O pai de Michael Jackson tinha 89 anos.

CARAS
27 de junho de 2018, 17:03

Joe Jackson morreu esta quarta-feira, dia 27, aos 89 anos. A notícia foi avançada pelo site de celebridades TMZ, não existindo ainda confirmação oficial. Segundo esta página, o pai de Michael Jackson, artista que perdeu a vida em junho de 2009, não resistiu a um cancro no pâncreas.
Internado desde sexta-feira, dia 22, acabou por não resistir. Segundo a imprensa internacional, os familiares de Joe Jackson já tinham sido informados pelos médicos que o caso não tinha cura, estando o patriarca em fase terminal.
Recorde-se que, nos últimos anos, o pai de Michael Jackson enfrentou uma série de problemas de saúde. Em 2015, por exemplo, no dia em que completava 87 anos de idade, sofreu um AVC - o quarto - e foi-lhe colocado um pacemaker na cirurgia de emergência à qual foi submetido. Mais recentemente, esteve também internado devido a um episódio de febre alta. As notícias de cancro apenas surgiram recentemente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras