Nas Bancas

Trump Jr. assume relação com jornalista

O filho do presidente dos Estados Unidos da América divorciou-se há dois meses.

CARAS
26 de junho de 2018, 17:47

Foi há apenas dois meses que Donald Trump Jr. se divorciou de Vanessa Trump. Mas parece que já reencontrou o amor. O filho mais velho do presidente dos Estados Unidos da América assumiu estar a viver uma relação com uma jornalista da Fox News.

Kimberly Guilfoyle passou um fim de semana na companhia de Trump Jr. e ambos decidiram partilhar nas redes sociais o clima de felicidade que estão a viver.

“Bom tempo a navegar pelo rio Stillwater em Montana com a Kimberly Guilfoyle. Não poderia ser mais bonito isto”, escreveu o filho de Donald Trump numa publicação na sua página de Instagram. “Que maneira de passar o fim de semana”, acrescentou ainda na legenda de uma das imagens.

Recorde-se que Donald Trump Jr. e Vanessa Trump estiveram casados durante 12 anos. O ex-casal tem cinco filhos em comum: Kai Madison, de 11 anos, Donald Trump III, de nove, Tristan, de seis anos, Spencer, de cinco, e Chloe, de quatro,

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras