Nas Bancas

Rania da Jordânia e Melania Trump combinam no visual em visita oficial

Cor-de-rosa pálido foi a cor escolhida para o encontro desta segunda-feira, dia 25.

CARAS
26 de junho de 2018, 12:13

São duas mulheres atentas às últimas tendências e que exigem sempre visuais cuidados e, na maior parte das vezes, muito elogiados. Esta segunda-feira, dia 25, Rania da Jordânia e Melania Trump provaram estar em sintonia no que toca a estilo.

O encontro aconteceu na sequência da visita oficial dos reis da Jordânia aos EUA, sendo recebidos na Casa Branca por Donald Trump e pela primeira-dama. Enquanto o rei Abdullah II falava com o presidente daquele país sobre assunto como terrorismo e a crise da Síria, as duas mulheres conversaram e tomaram chá.

Os fotógrafos registaram o momento, sendo possível ver que tanto Rania como Melania escolheram usar visuais da mesma cor neste encontro. O cor-de-rosa pálido foi o tom de eleição de ambas, apesar de os estilos das indumentárias serem distintos.

Rania usou uma blusa e umas calças fluídas, ambas as peças da mesma cor. Os sapatos e a mala escolhidas para a ocasião combinavam com as restantes peças. Melania, por seu lado, optou por um vestido com corte abaixo da linha dos joelhos assinado por Proenza Schouler e que custa cerca de 3400 euros.

Tanto Rania como Melania Trump estão a ser elogiadas pela imprensa internacional, cada uma dentro do seu próprio estilo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras