Nas Bancas

O casamento romântico de Kit Harrington e Rose Leslie

Os atores que se conheceram nas gravações da série "A Guerra dos Tronos" subiram ao altar este sábado, dia 23.

CARAS
25 de junho de 2018, 12:14

Após sete anos de namoro, Kit Harrington e Rose Leslie casaram-se numa igreja localizada no castelo Wardhill, em Aberdeenshir, na Escócia, terra de onde é natural a noiva. O casal subiu ao altar este sábado, dia 23, sob o olhar atento de familiares e amigos que partilharam com os noivos este momento de grande felicidade.

Enquanto Kit Harrigton mostrou-se um pouco nervoso na chegada ao local, Rose Leslie não conseguiu esconder a alegria que estava a sentir. A noiva chegou ao local da cerimónia pelo braço do pai, Sebastian Leslie, que usou trajes típicos escoceses para este dia especial.

Para este dia especial, Rose Leslie escolheu um vestido com rendas, mangas compridas, decote redondo e com um cinto a adornar a cintura. Nos cabelos, a noiva usou uma coroa feita pelas mesmas flores que levava no bouquet. Um véu simples completou o visual.

À saída da cerimónia, os noivos foram felicitados pelos convidados, que fizeram um corredor para os congratular pela união através de uma verdadeira chuva de pétalas e arroz. Entre os presentes estavam alguns atores de "A Guerra dos Tronos" tais como Emilia Clarke, Peter Dinklage, Sophie Turner e Maisie Williams.

Recorde-se que Kit Harrington e Rose Leslie conheceram-se durante as gravações da série "A Guerra dos Tronos", onde formaram par romântico enquanto Jon Snow e Ygritte.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras