Nas Bancas

Famosos reagem a casaco polémico de Melania Trump

A peça escolhida pela primeira-dama dos EUA centros de detenção de crianças na semana passada continua a dar que falar.

CARAS
25 de junho de 2018, 16:32

Melania Trump gerou alguma controvérsia devido ao visual usado esta quinta-feira, dia 21. A primeira-dama dos EUA esteve em centros de detenção de crianças que tinham sido separadas dos pais no Texas, surgindo com um casaco que nas costas tinha a mensagem Really don't care. Do you?", o que pode ser traduzido literalmente para "Não quero mesmo saber. E tu?". E se entre os órgãos de comunicação tal frase deu que falar, o mesmo se pode dizer entre alguns famosos.

Foram várias as caras conhecidas que reagiram publicamente a esta escolha controversa e também através de mensagens em casacos. Jill McCormick, mulher do músico Eddie Vedder, esteve num concerto dos Pearl Jam em Milão, Itália, e exibiu um casaco com a seguinte frase: "Sim, todos queremos saber. E tu porque não?"

A atriz Busy Philipps escolheu escrever numa T-shirt "Eu importo-me. E tu?", mostrando-se descontente com a escolha de indumentária de Melania Trump. Também a autora Elise Hooper garantiu: "Eu importo-me". Já a jovem atriz Jenna Ortega lança o desafio: "Eu quero saber e tu também devias querer".

Recorde-se que Stephanie Grisham, porta-voz de Melania, comentou o assunto. "Não existia uma mensagem escondida. Depois da importante visita de hoje ao Texas, espero que os meios de comunicação não se foquem no guarda-roupa", disse, garantindo que o casaco foi escolhido sem qualquer segunda intenção. Donald Trump, por outro lado, fez uma publicação no Twitter para revelar algo muito diferente do que a porta-voz da primeira-dama disse: "'Não quero mesmo saber. E tu?' escrito na parte de trás do casaco da Melania é uma referência às Fake News dos meios de comunicação. A Melania já percebeu como eles são desonestos, e agora ela já não quer saber".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras