Nas Bancas

Marcelo Rebelo de Sousa

Marcelo Rebelo de Sousa

João Lima

Marcelo já teve alta hospitalar

O presidente deixou o hospital, após quebra de tensão que sofreu em Braga.

CARAS
24 de junho de 2018, 12:16

Na manhã do passado dia 23 de junho, Marcelo Rebelo de Sousa, de 69 anos, sentiu-se mal após visita ao Santuário do Bom Jesus, em Braga. Falou-se na influência das elevadas temperaturas daquele dia como possível causa do sucedido.

Contudo, na tarde do mesmo dia, o presidente teve alta hospitalar e falou aos jornalistas, justificando-se. "Senti que ia desmaiar a qualquer momento, ainda pedi água, mas não adiantou de nada", terá dito, referindo ainda que se tratou de uma "vulgaríssima intoxicação alimentar", que acabou por lhe provocar uma súbita quebra de tensão.

Marcelo esclareceu que já se sentia indisposto desde o dia anterior, tendo desmaiado após possível descida da tensão máxima e mínima. A conselho dos médicos, cancelou todos os eventos que tinha na agenda para hoje, dia 24 de junho. Na próxima quarta-feira, dia 27, se tudo correr dentro do planeado, irá reunir-se com Donald Trump na Casa Branca, em Whashington.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras