Nas Bancas

Inês Castel-Branco: "Sou muito grata pelo que tenho, estou muito feliz"

De férias, a atriz tem aproveitado para estar com o filho, Simão, mas também para agradecer à vida.

Andreia Cardinali
24 de junho de 2018, 13:45

Inês Castel-Branco sempre levou a vida com alguma leveza e um sorriso permanente, e nos últimos tempos tem ainda feito o exercício de agradecer todas as oportunidades que recebe. “Ando numa fase em que sou muito grata pelo que tenho. Estou mesmo feliz com a vida e as oportunidades que tenho. Acho que sou uma sortuda, uma privilegiada, todas as palavras boas que possam existir. E hoje em dia faço mesmo o exercício de nunca me queixar, nem do mau tempo [risos], o que não é fácil. Se estiver assim daqui a uns anos, já fico feliz. Quero manter-me no sítio onde estou e como estou”, garantiu a atriz durante um evento da Heineken, cerveja da qual é uma das embaixadoras.


E porque o mote da festa era Taste The Future [prove o futuro], quisemos saber como é que Inês imagina o seu futuro e quais os planos que faz: “Já pensei muito mais nisso... Há uma frase do John Lennon que diz que a vida é o que acontece enquanto fazes planos, e cada vez mais a vida me ensinou isso, que quantos mais planos faço mais expectativas crio, e muitas vezes tombo e tenho uma desilusão. Por isso, tento não fazer muitos planos. Claro que tenho sempre alguns, mas são mais a curto prazo.” A única coisa que assume querer para o futuro é que o seu filho, Simão, de sete anos, “cresça com saúde e seja um miúdo muito feliz”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras