Nas Bancas

Gitta Banko: a alemã de traços angelicais que mistura cores e padrões como ninguém

A “blogger” e influenciadora de moda prima pela autenticidade e é exímia a sobrepor camadas de roupa.

Joana Carreira
24 de junho de 2018, 17:00

Gitta Banko será um nome pouco conhecido do público em geral, mas esta modelo, blogger e influenciadora faz furor em tudo o que esteja relacionado com a indústria da moda e com as plataformas digitais. Nascida na Alemanha, Gitta herdou da mãe a paixão pela moda, já que esta era proprietária de uma loja de roupa que desde cedo se tornou a sua inspiração. “Acho que a moda é uma forma de afirmação. A sua versatilidade permite mostrar o que realmente somos. Melhor do que isso, é que podemos encarnar diferentes papéis diariamente de uma maneira muito original e criativa”, justifica.
A par da sua ascensão na indústria fashion, na qual trabalhou como manequim, bem como em showrooms e numa boutique própria, Banko dedica-se ao seu filho, de 18 anos, e ao seu blogue, Blondwalk, que criou em 2015.


O cabelo louro e os traços angelicais dão um “quê” de charme e estilo a esta alemã, de 43 anos, que acaba por ser exaltado pela combinação excessiva de cores, padrões e texturas. Gitta tem uma visão única de como desfilar nas ruas e é exímia a sobrepor camadas de roupa quando se trata de um simples passeio pelas semanas da moda internacionais. “Para mim, é muito importante que a roupa atraia a atenção, mas também deve ser confortável. Por um lado, gosto de usar cores, por outro, às vezes prefiro estar de preto integral”, explicou ao site 7 Chic Avenue.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras