Nas Bancas

Aos 54 anos, Brigitte Nielsen foi mãe pela quinta vez

A atriz deu as boas-vindas à primeira filha, que se veio juntar aos quatro rapazes.

CARAS
24 de junho de 2018, 11:09

Julian, de 34 anos, Killian, de 28, Douglas, de 25, e Raoul, de 23, acabam de receber a primeira irmã, fruto da relação da mãe, Brigitte Nielsen, que no próximo dia 15 de julho completa 55 anos, com Mattia Dessi, de 39 anos. Esta é a primeira filha, em conjunto, do casal. Os rapazes são fruto de antigas relações da atriz.

Foi na passada sexta-feira, dia 22 de junho, que nasceu Frida, a primeira menina de Nielsen. "Estamos mais que felizes por receber a nossa filha nas nossas vidas. Foi uma longa caminhada mas valeu muito a pena. Nunca estivémos mais apaixonados", terão dito à revista People os recém-papás.

Em agosto de 2008, aos 45 anos, a modelo já havia referido, o desejo de ter mais filhos, em conversa com a revista Hello!. Na altura, era casada com Dessi há apenas dois anos, após passar por quatro casamentos falhados. Na mesma entrevista, falou acerca da sua batalha contra o álcool e drogas, "Fui uma má mãe, por vezes. Mas amo os meus filhos e sempre fomos próximos. Fui afável e carinhosa, tenho pena que eles me tenham visto numa má fase. Mas as crianças são fantásticas, são seres que perdoam incondicionalmente".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras