Nas Bancas

Sarah Hyland irreconhecível em fotografia que tirou no hospital

A jovem atriz está internada há cinco dias, sem ter revelado o motivo.

CARAS
23 de junho de 2018, 12:12

Sarah Hyland, de 27 anos, surpreendeu tudo e todos ao partilhar ontem, dia 22 de junho, uma fotografia sua, no hospital, através das stories do Instagram. A imagem, divulgada a propósito da celebração do dia da selfie, mostra a atriz com a cara bastante inchada, papos sob os olhos, quase irreconhecível.

"Às vezes uma selfie é mais do que um bom ângulo e sentirmo-nos bonitas. Desta vez, para o dia nacional da selfie, decidi partilhar a minha verdade. Por mais dolorosa que seja", escreveu a Haley de Uma Família Muito Moderna.

E ainda acrescentou, "Aqui está a minha cara, que foi afastada do trabalho contra a minha vontade. Mas estou muito grata por isso. A saúde deve sempre vir primeiro. Mantenham-se saudáveis, meus amigos!".

Recorde-se que a atriz, internada desde o passado dia 18 de junho, sofre de displasia renal e que, graças à sua condição, emagreceu bastante, o que originou vários rumores e comentários críticos ao seu aspeto físico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras