Nas Bancas

Namoro entre Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger foi 'arranjado' pela mãe da jovem

Maria Shriver ajudou a juntar a filha e o ator.

CARAS
23 de junho de 2018, 10:51

Recentemente, Chris Pratt, que completou 39 anos no passado dia 21 de junho, foi visto a disfrutar de um piquenique ao lado da filha de Arnold Schwarzenegger, Katherine, de 28 anos.

Uma fonte revelou à revista People que os dois têm tido "múltiplos encontros" e que a mãe da jovem, Maria Shriver, de 62 anos, fez de cupido. "Ela ajudou a juntá-los. Ainda é tudo novo", terá acrescentado a mesma pessoa.

Recorde-se que o casamento de quase nove anos entre o ator e Anna Faris chegou ao fim, de forma oficial, em dezembro de 2017, quatro meses após terem anunciado a separação. Os dois têm um filho, Jack, de cinco anos. Ao Entertainment Weekly, Pratt terá aberto o coração, falando das dificuldades trazidas por um divórcio. "Estamos a tentar arranjar uma forma de ficar amigos e sermos cordiais um para o outro. Não é ideal, mas sim, penso que estamos melhor assim", desabafou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras