Nas Bancas

Gisela João: "Não é por ser fadista que tenho de me vestir de preto"

Em Cannes, como embaixadora da Magnum, a fadista mostrou com elegância a sua irreverência.

CARAS
23 de junho de 2018, 16:00

Amante de gelados, Gisela João ficou verdadeiramente entusiasmada com o convite para ser embaixadora portuguesa da campanha Leva o Prazer a Sério, da Magnum, que a levou a Cannes, no Sul de França, onde esteve ao lado de algumas celebridades mundiais, como a supermodelo Bella Hadid ou o estilista norte-americano Alexander Wang.Além de ser doida por gelados e chocolate, gosto muito da imagem desta marca, que tem um posicionamento elegante”, referiu a fadista à CARAS, garantindo que os dias que passou na Riviera Francesa, conhecida por ser uma das zonas mais luxuosas e sofisticadas do mundo, foram definitivamente memoráveis.


“Superou as minhas expectativas. Foi um prazer enorme poder representar a cultura portuguesa em Cannes, uma experiência mágica no meu percurso. Os passeios pela Croisette, as fotografias pelos cantos e recantos da cidade, a mistura de pessoas e culturas pelas ruas e olhar para a baía ao acordar deixaram-me muito feliz e, claro, cheia de vontade de regressar”, confidenciou.


Irreverente na forma de estar e até de se vestir, Gisela João referiu ainda: “Não é por ser fadista que tenho de me vestir de preto. Tenho 34 anos, sou uma miúda do século XXI. Não gosto de dar nas vistas, porque sou muito tímida, mas gosto de levar a vida com um sorriso, e acho que não precisamos de ser aborrecidos. Gosto de ser intransigente, de fazer as pessoas questionarem-se.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras