Nas Bancas

JLI_ConanOsiris-8503.jpg

João Lima

Conan Osiris: "Sou um rapaz em busca do vale encantado"

O músico de 29 anos é considerado uma artista-revelação.

Patrícia Rocha
23 de junho de 2018, 12:00

Conan Osiris, nome artístico de Tiago Miranda, de 29 anos, é das mais gratas surpresas musicais do final do ano passado, quando lançou o seu terceiro álbum, Adoro Bolos, editado online pela AVNL Records e com o qual tem vindo a conquistar o estatuto de artista-revelação. Sobre ele já foram escritas, e ditas, as coisas mais extraordinárias e, ainda assim, não chegam para explicar, muito menos entender, tudo o que é especial nele e na música que faz. É preciso vê-lo ao vivo, é preciso ouvi-lo e manter a mente em aberto. É como partir em viagem com destino (ainda) desconhecido.

– Antes de chegarmos ao Conan Osiris, comecemos pelo Tiago Miranda. Quem é ele?
Conan Osiris – Sou um rapaz normal. Nasci em Lisboa, em 1989, e cresci parcialmente em Sintra. Estudei Design Gráfico. Atualmente, faço música, componho, escrevo.


– Como se define: músico, cantor, artista autodidata?
– Sou um rapaz em busca do vale encantado. Sou principalmente compositor, autor, construtor. Sou quase o [a personagem infantil] Bob, o Construtor, mas na música.

Leia esta entrevista na íntegra na edição 1192 da revista CARAS.
Assinatura Digital
Apple Store
Google Play

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras