Nas Bancas

JLI_CatarinaMira-5503.jpg

João Lima

Catarina Mira: "Em Londres é mais fácil continuar a lutar pelo meu sonho"

A atriz algarvia, de 26 anos, conta como é a sua vida na capital inglesa, para onde se mudou há cinco anos.

Joana Carreira
23 de junho de 2018, 18:00

Catarina Mira deu os primeiros passos no mundo artístico aos 16 anos, quando coapresentou o programa Disney Kids, da SIC, e desde então nunca mais parou. Fez televisão e cinema, mas há cinco anos seguiu o seu sonho e foi tentar a sorte como atriz em Londres. E conseguiu. “Neste momento, a minha vida pessoal e o meu coração estão lá, é onde me sinto em casa”, revela a jovem algarvia, de 26 anos, referindo-se ao facto de ter encontrado o amor ao lado do escocês Martin Rose, de 33.
Paralelamente à representação, Catarina tem um blogue, Mira-me, onde partilha com os seus fãs a vida na capital inglesa através da escrita – é licenciada em Jornalismo – e da fotografia, outra das suas paixões.


– O que é que a fez emigrar?
Catarina Mira – Eu sou muito instintiva, não foi uma decisão muito pensada. Tinha acabado de gravar a série Morangos com Açúcar e sempre tive o bichinho de viajar, de fazer um intercâmbio. Durante a adolescência e vida universitária estudei e trabalhei, e decidi que queria sair um bocadinho daqui. Senti a necessidade de aprender outras línguas, experimentar outros públicos. Como artista, quanto mais sair da minha zona de conforto mais aprendo. O bom de Londres é que me habilita a lutar pelos meus sonhos, trabalhando ao mesmo tempo.

Leia esta entrevista na íntegra na edição 1192 da revista CARAS.
Assinatura Digital
Apple Store
Google Play

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras