Nas Bancas

0.jpg

Pai de Kate Spade morre horas antes do funeral da filha

A família da estilista confirmou a notícia em comunicado.

CARAS
22 de junho de 2018, 10:48

Frank Brosnahan, pai da estilista Kate Spade, que se suicidiu no dia 5 de junho, morreu na noite de dia 20, em casa, junto à família. O último suspiro de Frank aconteceu horas antes do funeral da filha, que se veio a realizar na quinta-feira, dia 21 de junho.

No comunicado divulgado por representantes da família pode ler-se: "Estamos profundamente tristes por anunciar que o pai da Katy,Earl F. Brosnahan, Jr (Frank), faleceu na noite passada, aos 89 anos. Ele estava com alguns problemas de saúde e ficou devastado com a recente morte da sua querida filha. Estava em casa, rodeado da família".

Frank tinha sido presidente da Midwest Heavy Construction Association, casou-se e teve seis filhos. Deixa assim a mulher, Sandy, três irmãos e uma irmã, cinco filhos e oito netos.

Recorde-se que Kate, que sofria de depressão e ansiedade, foi encontrada morta em casa e terá deixado um bilhete à família.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras