Nas Bancas

Nelson Freitas faz viagem humanitária pela Guiné

O cantor é embaixador da Associação Padrinhos d’África.

CARAS
22 de junho de 2018, 16:45

Foi na qualidade de embaixador da Associação Padrinhos d’África, que Nelson Freitas viajou até à Guiné-Bissau para conhecer no terreno, o trabalho da ONG portuguesa, que tem como objectivo angariar padrinhos para todas as crianças órfãs e desfavorecidas de Moçambique, Angola e Guiné-Bissau. Depois de uma viagem a Moçambique, em 2017, foi a vez de Guiné-Bissau receber uma visita de dois dias do cantor.

Foi na companhia de Padre Almiro, um dos fundadores da Padrinhos D’África, que Nelson Freitas percorreu mais de 400 kms, visitando orfanatos, escolas primárias e hospitais, reunindo-se com diversos responsáveis governamentais e religiosos, responsáveis pela gestão da maioria destas infraestruturas sociais.

Com o trabalho de levantamento das necessidades, o cantor de origem cabo-verdiana irá iniciar uma campanha de angariação de mais de 400 padrinhos para todas as crianças carenciadas da Guiné-Bissau. Neste momento, números não oficiais de Bissau, contabilizam mais de 100 mil crianças a viver em pobreza extrema.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras