Nas Bancas

Melania Trump usa casaco que causa controvérsia

Donald Trump e a porta-voz da primeira-dama dão justificações diferentes para a escolha desta peça.

CARAS
22 de junho de 2018, 12:17

Esta quinta-feira, dia 21, Melania Trump visitou centros de detenção de crianças que tinham sido separadas dos pais no Texas devido às políticas de tolerância zero no que toca à imigração ilegal nos EUA. Contudo, o casaco que a primeira-dama escolheu usar na ocasião gerou polémica.

A peça, da Zara, tinha nas costas a frase "Really don't care. Do you?", o que pode ser traduzido literalmente para "Não quero mesmo saber. E tu?". Os órgãos de comunicação internacionais e os internautas de todo o mundo ficaram intrigados com esta mensagem.

Entre as opinião que chegam à internet, existem diferentes perspetivas sobre o assunto. São muitos os que acham a mensagem desrespeitosa, fazendo parece que Melania não está preocupada com esta situação que está a causar revolta a nível mundial. Ainda assim, também há quem acredite que a primeira-dama está antes a tentar despertar mentalidades com o objetivo de obter uma reação quanto a este problema.

Stephanie Grisham, porta-voz de Melania, já comentou o assunto. "Não existia uma mensagem escondida. Depois da importante visita de hoje ao Texas, espero que os meios de comunicação não se foquem no guarda-roupa", disse, garantindo que o casaco foi escolhido sem qualquer segunda intenção.

Donald Trump também já reagiu a este assunto com uma publicação no Twitter e revela algo muito diferente do que a porta-voz da primeira-dama diz. "'Não quero mesmo saber. E tu?' escrito na parte de trás do casaco da Melania é uma referência às Fake News dos meios de comunicação. A Melania já percebeu como eles são desonestos, e agora ela já não quer saber".

A primeira-dama dos EUA ainda não reagiu a este assunto.

.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras