Nas Bancas

Kim Kardashian revela que tem nova pose favorita

A socialite garante que as selfies estão ultrapassadas.

CARAS
22 de junho de 2018, 10:16

Com mais de 100 milhões de seguidores, o Instagram de Kim Kardashian é considerado um dos mais influentes do mundo. Nas redes sociais, a socialite e empresária de 37 anos popularizou as selfies, uma fotografia em que a pessoa capta uma imagem de si mesma. Durante anos estas imagens tornaram-se um fenómeno, mas agora Kim garante que estão ultrapassadas.

"Já não tiro selfies. Tenho mantido algum afastamento delas - e não é de propósito", confidenciou ao site E! Online, revelando ainda que tem uma nova pose favorita. Atualmente, Kim prefere captar o corpo inteiro em vez de se restringir apenas ao rosto, sendo que a sua pose preferida é apelidade de "Bambi".

Esta posição pode ser vista no Instagram de Kim desde o início do ano. Nessas imagens, a socialite surge sentada de pernas dobradas, com as coxas a tocarem os gémeos e as pernas entreabertas. As costas estão direitas, ligeiramente arqueadas, e com os ombros puxados para trás. O nome "Bambi", está relacionado com a personagem da Disney e com a forma como os veados se sentam.

Recorde-se que em 2015 Kim Kardashian lançou o livro Selfish, o qual continha uma compilação de selfies da socialite.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras