Nas Bancas

Kim Kardashian regressa a Paris pela primeira vez após o assalto

A socialite volta ao local onde viveu um momento assustador em outubro de 2016.

CARAS
22 de junho de 2018, 14:57

Kim Kardashian voltou a Paris, cidade onde viveu um dos momentos mais assustadores da sua vida. Colocando de parte o trauma vivido em outubro de 2016 quando foi assaltada no quarto de hotel, a socialite fez questão de viajar para a capital francesa por um motivo.

Juntamente com o marido, Kanye West, a irmã mais nova, Kylie Jenner, e o namorado desta, Travis Scott, Kim assistiu aos desfiles da Semana da Moda de Paris. No primeiro evento, um desfile de roupa masculina da Louis Vuitton realizado esta quinta-feira, dia 21, a empresária escolheu usar um casaco azul forte com cinto à volta da cintura, calções escuros, óculos de sol e sandálias de salto alto.

Já nas redes sociais, Kim mostrou-se bem-disposta, partilhando uma imagem da Torre Eiffel nas InstaStories com a seguinte mensagem "Bonjour!" Com a família a seu lado, nomeadamente o marido, a socialite prova que se sente segura.

Recorde-se que, no dia 3 de outubro de 2016, Kim foi assaltada enquanto estava no quarto de um hotel em Paris. Os ladrões, cinco homens com o rosto coberto por máscaras de esqui, terão amarrado a socialite com fita adesiva na casa de banho enquanto roubavam joias avaliadas em oito milhões de euros, telemóveis e dinheiro. A mulher foi encontrada mais tarde em estado de choque, revelando meses depois que temeu ser violada e assassinada pelos assaltantes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras