Nas Bancas

Georgina Rodríguez mostra que não se deixa afetar pelas críticas

A namorada de Cristiano Ronaldo deu provas de que é uma mulher confiante.

CARAS
22 de junho de 2018, 10:42

Nos últimos dias, Georgina Rodríguez tem estado no centro das atenções. Agora, a namorada de Cristiano Ronaldo foi alvo de fortes críticas nas redes sociais devido a uma fotografia que publicou em Moscovo. Na imagem, a espanhola surgia com em frente à Catedral de São Basílio e a usar um estilo desportivo, algo que não terá agradado a muitos dos seus seguidores.

Perante tantos comentários negativos, Georgina Reagiu. "Obviamente que, se vou percorrer Moscovo de ponta a ponta, não vou toda arranjada, nem de saltos altos, nem de calças justas ou com sedas... Ainda assim tenho oito visuais maravilhosos na minha mala. Precisamos ser realistas e saber avaliar as situações. Sou uma mulher prática como muitas de vocês. Se as mulheres parassem de se criticar tanto o mundo seria um lugar melhor. Mas muitas vezes somos o nosso pior inimigo. Juntas somos mais fortes", escreveu a espanhola nas redes sociais.

Mais tarde, a namorada de Cristiano mostrou-se muito descontraída a comer um hambúrguer, provando que não ficou afetada pelas críticas. Além disso, a jovem de 24 anos dá também a entender que os rumores de gravidez de que foi alvo recentemente não a abalaram, comendo com satisfação..

Recorde-se que, no fim de semana passado, a namorada de Cristiano Ronaldo fez levantar rumores de gravidez, uma vez que surgiu com o ventre proeminente durante um evento público. "Não estou grávida...embora gostássemos de ampliar a família no futuro", disse á imprensa internacional, desmentido os rumores e garantindo que estava "mais inchada" por ter passado "quatro dias a comer massa", por fazer retenção de líquidos e ainda estar a recuperar ao parto de Alana Martina, que nasceu em novembro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras