Nas Bancas

GettyImages-682701946.jpg

Michael Campanella

Salvador Sobral fala acerca do transplante de coração

O cantor diz ter vivido momentos muito complicados.

CARAS
21 de junho de 2018, 16:26

Aos 28 anos, Salvador Sobral teve de ser submetido a um transplante de coração. Agora, prestes a embarcar numa série de concertos por Espanha, revelou como superou os momentos difíceis vividos graças às partidas que a saúde lhe pregou.

"Vivi momentos de stress pós-traumático mas agora estou mais em paz com a situação. Trouxe-me tantas coisas boas, como vir atuar a Espanha, que era algo impensável", disse, na conversa que teve durante o programa de Andreu Buenafuente, Late Motiv, e em entrevista à rádio Cope.

Salvador revelou ainda o motivo pelo qual prefere tocar em locais mais pequenos, apesar de todo o sucesso que o festival da Eurovisão 2017 lhe trouxe, "É mais íntimo, mais verdadeiro. No mesmo dia em que cantei na Eurovisão [2018] com Caetano Veloso, fui atuar a um bar. Não o anuncio porque seria uma loucura, mas ainda consigo conciliar os dois mundos".

Mas afinal, o que mudou após o transplante de coração? "Renasci física e emocionalmente. Já não gosto tanto de dormir porque perco oito horas e quero viver mais. Estou muito grato à vida", contou, afirmando ainda que alguns médicos não depositavam muitas esperanças na sua recuperação, mas que, graças ao facto de ser ainda jovem, está a melhorar bastante.

Recorde-se que o vencedor do festival da Eurovisão do ano passado sofria de insuficiência cardíaca grave. Agora, lança o disco Excuse Me, cujas músicas irá promover pelo país mesmo aqui ao lado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras