Nas Bancas

29087249_205810180169934_4865459774633803776_n.jpg

Georgina Rodríguez fala abertamente sobre casamento

A namorada de Cristiano Ronaldo revela o pensa relativamente a este assunto.

CARAS
21 de junho de 2018, 12:43

Muito se tem comentado sobre a possibilidade de Cristiano Ronaldo ter pedido Georgina Rodríguez em casamento. O facto de a espanhola ter surgido esta quarta-feira, dia 20, com um anel de diamantes no dedo anelar esquerdo no Estádio de Luzhniki para apoiar a seleção portuguesa no jogo contra Marrocos aumentou os rumores. Contudo, em entrevista, a jovem de 24 anos, garante que subir ao altar não é uma prioridade para o casal.

"Tal como qualquer mulher apaixonada, adorava, em algum momento, casar-me. Mas, por agora, estamos com muitas outras coisas em mente e entre mãos e acredito que isso não é prioritário", revelou Georgina à revista "Hola!" na mesma entrevista em que negou estar atualmente grávida do segundo rebento em comum com Cristiano Ronaldo.

De seguida, a espanhola garantiu que está a viver uma fase positiva junto ao amado. "Somos superfelizes tal como estamos", afirmou, não descartando a hipótese de oficializar a relação: "O desejos de quase todos os casais é celebrar o amor com um matrimónia e filho. Quem sabe, algum dia poderá chegar esse momento".

Recorde-se que Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo têm uma filha em comum, Alana Martina, de sete meses. A espanhola assume-se ainda como mãe dos restantes rebentos do jogador: Cristiano Júnior, de oito anos, e os gémeos Eva e Mateo, de um ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras