Nas Bancas

Georgina Rodríguez exibe anel que pode ser de noivado

A espanhola poderá estar de casamento marcado com Cristiano Ronaldo.

CARAS
21 de junho de 2018, 11:06

Os compromissos profissionais de Georgina Rodríguez adiaram a sua ida para a Rússia, onde decorre o Mundial de Futebol. Contudo, a espanhola já seguiu viagem para garantir o apoio necessário à seleção lusa e a um jogador em particular: Cristiano Ronaldo.

Vestida a rigor com a camisola de apoio à seleção nacional, a mãe de Alana Martina tem dado nas vistas com um objeto em particular - um vistoso anel - que tem lançado as habituais suspeitas de que o futebolista e a namorada podem estar a caminho do altar.

Na companhia de Nana Amado, namorada do grande amigo de Ronaldo, Miguel Paixão, assistiu ao jogo frente a Marrocos e revelou ser uma grande adepta da equipa portuguesa, manifestando-se ferverosamente durante a partida, ao mesmo tempo que exibia a peça de joalharia.

O anel, utilizado na mão esquerda, faz antever um significado especial: noivado ou simplesmente compromisso, o amor entre a espanhola e o jogador português está mais forte do que nunca.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras