Nas Bancas

1 Carolina Patrocínio.jpg

Carolina Patrocínio admite nunca ter tocado num gato

A apresentadora de televisão partilhou esta confissão com os seus seguidores.

CARAS
21 de junho de 2018, 12:44

Carolina Patrocínio admitiu esta quinta-feira, 21 de junho, nunca ter tocado num gato. A apresentadora de televisão tem 31 anos e viveu agora esta experiência pela primeira vez, registando-a nas redes sociais.

No vídeo captado, a mulher de Gonçalo Uva surge sentada num sofá num lobby de entrada e, a medo, vai acariciando o animal. "Primeira vez que toco num gato. Tensooo", escreveu.

Apesar de não ser certo se os felinos conquistaram ou não o amor de Carolina, é conhecida a sua paixão por outros animais: os cães. Durante a sua infância e adolescência teve um cão de raça shar-pei, oriunda da China, a quem deu o nome de Bolacha. Atualmente, o seu 'mais fiel amigo' é Kruger, um leão da Rodésia que Gonçalo Uva lhe ofereceu. Acredita ter sido a presença destes amigos 'de quatro patas' na sua vida que lhe permitiu aprender os valores mais nobres, baseados numa ligação mútua.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras