Nas Bancas

Modelos e criadores nacionais mostram dotes para a cozinha

Gastronomia da Moda – 20 Anos Depois foi o nome do evento que teve lugar no hotel TRYP Lisboa Aeroporto.

CARAS
20 de junho de 2018, 09:35

O hotel TRYP Lisboa Aeroporto foi palco da Gastronomia da Moda – 20 Anos Depois, um evento onde alguns dos mais conceituados estilistas e modelos nacionais apresentaram as suas melhores coleções gastronómicas.

Esta ação visou recriar um evento realizado em 1998 onde diversas figuras do mundo da moda apresentaram e confecionaram pratos da sua autoria, sendo depois apresentados e degustados pelos convidados presentes. Paulo Sassetti, mentor desta ação revela “é a realização de um sonho. Decidi assinalar a data com a reunião destas pessoas que fizeram parte do meu percurso profissional e pessoal num acontecimento semelhante ao anterior, onde podemos perguntar: 20 anos depois… o que mudou?”.

Nuno Gama Maria Gambina, Miguel Vieira , Pedro Miguel Ramos e José Agualuza, foram as figuras que tiveram a oportunidade de voltar a participar neste desafio gastronómico e confecionar as suas receitas na cozinha do TRYP Lisboa Aeroporto. João Rolo, Ana Salazar, Afonso Vilela (Vencedor do Masterchef), Storytailors e Fernando Nunes (Estilista da Lion of Porches e Decénio) juntaram-se a esta aventura e apresentaram pratos da sua autoria que, juntamente com as receitas enviadas por Fátima Lopes,; José António Tenente, Anabela Baldaque; Gio Rodrigues; Katty Xiomara ; Nayma Mingas e Ana Borges originaram um menu onde a criatividade, o sabor e o glamour se uniram como se de um desfile de moda se tratasse.

A ação culminou num Sunset Dinner Party na unidade hoteleira que contou com a presença de Lili Caneças, Claudia Jacques, José Carlos Pereira, Maria José Galvão e Humberto Leal, Helena Ribeiro, João Libério, Marina Cruz, Isabel Nogueira, entre outros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras