Nas Bancas

Georgina Rodríguez apoia Cristiano Ronaldo na Rússia

Esta quarta-feira, dia 20, a espanhola esteve no estádio de Luzhniki para assistir ao jogo de Portugal contra Marrocos no Mundial da Rússia.

CARAS
20 de junho de 2018, 15:47

No jogo de Portugal contra Marrocos, Cristiano Ronaldo contou com um apoio especial no estádio de Luzhniki. Nas bancadas, no meio da multidão e a usar uma camisola da Seleção portuguesa, Georgina Rodríguez vibrou com a disputa que acontecia em campo. Este foi o primeiro jogo do Mundial da Rússia a que a espanhola assistiu ao vivo, sendo que a sua presença não passou despercebida aos restantes adeptos e aos fotógrafos.

Georgina manteve-se atenta, nomeadamente à prestação do amado. Logo no início fez questão de acenar ao capitão da Equipa das Quinas, mostrando-lhe onde estava sentada e sorrindo-lhe, de modo a transmitir confiança, apoio e amor. Durante o jogo, permaneceu tensa, preocupada com uma possível reviravolta no resultado.

Recorde-se que o jogo terminou com a vitória de Portugal graças a um golo de Cristiano Ronaldo ao minuto quatro da partida.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras