Nas Bancas

Irina Shayk surge com cabelo curto em Milão

Um 'look' muito diferente do habitual.

CARAS
18 de junho de 2018, 15:52

Cabelos longos, que surgem lisos ou ondulados, conforme o momento - assim é o visual que mais facilmente reconhecemos à manequim russa Irina Shayk, seja nos desfiles e campanhas de moda de que participa ou quando posa na passadeira vermelha para os fotógrafos, como sucedeu recentemente em Cannes.

Mas em Milão, a companheira do ator Bradley Cooper surgiu com um 'look' no mínimo inesperado: as longas madeixas deram lugar a uma franja e ao cabelo acima dos ombros, em estilo bob, naquela que foi uma 'revolução' estética para marcar presença nesta cidade italiana, onde assistiu a diversos desfiles integrados na semana dedicada à moda masculina. Além do corte, também a cor mudou e Irina optou por um castanho mais claro do que o 'chocolate' com que surgira recentemente.

Resta questionar se esta será uma mudança real ou apenas transitória, conseguida com recurso a uma peruca. Os próximos tempos o dirão.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras