Nas Bancas

Heather Locklear

Heather Locklear

Getty Images

Heather Locklear foi internada após tentativa de suícidio

A atriz ficou conhecida pela sua participação em série Melrose Place.

CARAS
18 de junho de 2018, 18:19

Heather Locklear foi internada este domingo, 17 de junho, depois de um elemento da sua família ter avançado que a atriz tinha intenções de cometer suicídio. De acordo com a imprensa internacional, a atriz de 56 anos, que ficou conhecida pela sua participação em série Melrose Place, procurava insistentemente uma arma para pôr termo à sua vida e, por esse motivo, acabou por ser internada para avaliação psiquiátrica.

Recorde-se que em janeiro deste ano, Heather Locklear iniciou um tratamento de reabilitação para combater a sua dependência de álcool e drogas, assumindo o desejo de seguir com a sua vida de forma construtiva.

Já em fevereiro foi detida por violência doméstica após uma acesa discussão com o namorado, Chris Heisser. Na altura, o jornal Daily Mail avançou que a atriz desferiu dois murros nos agentes policiais. Todas as acusações acabaram por ser retiradas no mês seguinte. A situação do seu internamento não é inédita, tendo acontecido pelo menos outras duas vezes, em 2008 e em 2012. Neste segundo episódio misturou álcool e drogas no seguimento da sua separação de Jack Wagner, de quem estava noiva.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras