Nas Bancas

Sandra Santos garante:“A Francisca é uma menina equilibrada e feliz”

Separada de João Catarré, a atriz e nutricionista revelou que, apesar das diferenças que existem entre eles, ambos estão muito presentes na vida da filha, Francisca, que faz três anos em agosto.

Marta Mesquita
17 de junho de 2018, 16:01

Há cerca de um ano e meio Sandra Santos e João Catarré decidiram terminar a sua relação, da qual nasceu Francisca, que completa três anos em agosto. Depois de terem surgido rumores de que a atriz e nutricionista estaria a impedir o ator de ver a filha, Sandra garantiu, num comunicado emitido em fevereiro, que nunca afastou João de Francisca e que o acordo de regulação do poder paternal “é cumprido por ambos”.
Apesar de não esconder que não partilha com o ex-companheiro os mesmos ideais de educação, Sandra assegurou à CARAS que essas diferenças entre ambos não se refletem no bem-estar e equilíbrio da filha: “O João e eu temos perspetivas um bocadinho diferentes a nível da educação. Não encontramos pontos em comum e mais vale não sofrer com isso. Quando estou com a minha filha, faço a minha parte. A Francisca é uma menina equilibrada e feliz, e isso é um sinal de que estamos a fazer um bom trabalho. Ela é muito agarrada à mãe e ao pai.”
Esta cumplicidade entre mãe e filha foi notória no Piquenique CARAS/Chicco. Sempre ao lado de Francisca, a atriz mostrou ser uma mãe orgulhosa de todas as conquistas e descobertas da filha. “Ela é muito faladora, por isso acaba por me fazer muita companhia. Temos conversas muito giras. Estou apaixonada por esta fase. Acho que é das mais giras. A Francisca é muito autónoma, gosta de ir à vida dela e eu também não sou uma mãe-galinha.”
João Lima

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras