Nas Bancas

Grávida de cinco meses, Joana Câncio revela: “é uma sorte ser um menino”

A atriz esteve com Constança, de seis anos, no Piquenique CARAS/Chicco e contou como está a viver esta gravidez e como tem tentado dar ainda mais atenção à filha nesta fase.

Andreia Cardinali
17 de junho de 2018, 14:59

Joana Câncio, de 32 anos, vive tudo com intensidade mas sem grandes planos, já que gosta de ser surpreendida por aquilo que acredita estar guardado para ela. Mãe de Constança, de seis anos, e apaixonada por André Robalo, de 36, com quem namora há dois anos e meio, a maternidade passou a fazer novamente sentido há pouco tempo, graças ao desenrolar harmonioso da relação, conforme nos contou: “Não estávamos muito focados em ter um filho, porque queríamos consolidar primeiro a nossa relação, mas a partir do momento em que isso aconteceu sentimos que era a altura certa.”
Grávida de cinco meses de Lourenço, a atriz confessou que ficou encantada quando soube o sexo do bebé: “Para mim, genuinamente, tanto quando estive grávida da minha filha como agora, quero é que tudo corra bem e nasça com saúde, mas é óbvio que é uma sorte ser um menino e ficar com um casal. Assim posso ter duas experiências mais abrangentes. Acho mais divertido.”
Empenhada em estar ainda mais atenta à filha, Joana aproveitou todos os momentos do Piquenique da CARAS/Chicco para lhe dar a máxima atenção, até porque acredita que “quando nasce um segundo filho, devemos dar atenção redobrada ao mais velho, para que a mudança seja o mais tranquila possível”.
fotos: joão Lima

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras