Nas Bancas

Georgina Rodríguez no centro das atenções em evento público sem Cristiano Ronaldo

A namorada do futebolista brilhou este sábado, dia 16, na Gran Canária.

CARAS
17 de junho de 2018, 12:53

Tornou-se conhecida no final de 2016, quando foi apresentada como namora de Cristiano Ronaldo. Agora, Georgina Rodríguez já começa a ser convidada para participar em eventos, sem ser necessário ter ao seu lado o companheiro para roubar atenções. Foi o que aconteceu este sábado, dia 16.

Depois de ter estado em Milão, Itália, a assistir à apresentação da nova coleção de Alberta Ferretti, a espanhola apanhou o avião e foi para a Gran Canária para assistir ao desfile de uma coleção de fatos de banho da Moda Cálida. Sem o amado ao lado, Georgina posou sozinha para os fotógrafos presentes, mostrando-se entusiasmada com o evento. Aos jornalistas presentes, e antes do desfile, Georgina assumiu que nunca tinha estado na Gran Canária e mostrou desejo de se deixar conquistar por algumas das peças que iriam ser apresentadas.

A passagem pela ilha durou poucas horas. Assim que o desfile terminou, Georgina apanhou o avião para regressar a Madrid. A pressa foi justificada com o aniversário de Cristiano Júnior, que faz oito anos este domingo, dia 17. A namorada de Cristiano Ronaldo deu a entender que estava a preparar uma festa para o menina, uma vez que o pai do mesmo encontra-se na Rússia devido ao Mundial de Futebol.

Instagram

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras