Nas Bancas

Eva Longoria chora perda de animal de estimação na reta final da gravidez

A atriz vive momento difícil a poucos dias do nascimento do primeiro filho.

CARAS
17 de junho de 2018, 13:29

Grávida do primeiro filho, Eva Longoria está a passar dias difíceis. Na reta final da gestação, a atriz viu-se obrigada a despedir-se do seu animal de estimação, pelo qual nutria um grande carinho.

“O momento que tanto temia aconteceu na noite passada. O Jinxy morreu nos meus braços, no veterinário. Teve um ataque cardíaco e não conseguiu recuperar. Tinha 15 anos (96 em idade de cão) e preencheu estes anos com amor e gargalhadas. Foi o meu bebé antes de aparecer este bebé que tenho na barriga. Estou tão triste, mas sei que agora ele não está a sofrer. Todos os que me conhecem, conheciam o Jinxy. Muitos sentirão a sua falta. Amo-te Jinxy”, escreveu Eva nas redes sociais, partilhando algumas imagens em que surge em momentos de felicidade com o cãozinho.

Uma perda que acontece poucos dias antes de a atriz receber nos braços o seu primeiro, fruto do casamento com Pepe Baston.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras